terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Central do Trabalhador divulga vagas temporárias

Feira Brasil Offshore deve aquecer o mercado com muitos empregos

A Central do Trabalhador, setor vinculado à secretaria de Desenvolvimento Econômico e à subsecretaria de Trabalho e Renda (Semtre), divulga, semanalmente, listagem atualizada com descrição das vagas disponíveis no merca¬do de Macaé, relacionadas a diversas áreas.


Priorizando o desenvolvimento e a execução de políticas públicas da prefeitura de Macaé, a Central busca a inserção de profissionais no mercado de trabalho. Além de fazer a captação de vagas diretamente nas empresas, o órgão público realiza diariamente o cadastro de trabalhadores que estão busca de emprego.

O serviço é gratuito tanto para as empresas quanto para os trabalhadores. Os documentos necessários para cadastrar-se na Central são: CPF, Identidade, Carteira de . Trabalho, título de eleitor, comprovante de' residência, registro profissional (caso tenha).

Brasil Offshore - A secretaria de Governo da prefeitura de Macaé em parceria com a Central do Trabalhador, Secretariade Desenvolvimento Econômico e Subsecretaria de Trabalho e Renda, oferece vagas para empregos temporários na Feira Brasil Offsh¬re, até o dia 30 de maio. Foram disponibilizados dois guichês na Central especialmente para esta frnalidade. O objetivo é ' nserir mão-de-obra macaense neste mercado de trabalho.

Para se inscrever, os candidatos devem ter acima de 18 anos e levar título de eleitor, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além, de currículo atualizado.

Os salários serão combinados direto com as empresas. Entre as vagas temporárias disponíveis estão às recepcionistas; montador, eletricista, carpintéiro, servente, entre outros, como garçom, copeira e garçonetes. Os candidatos (as) às vaga de recepcionista e atendente . além das documentações, deverão levar uma foto 3x4 .

O cadastro vai valer também para diversos outros eventos e atividades similares, seja em Macaé ou na região, já que será permanente. "Além do mais, haverá curso informal, com orientações básicas por meio de palestras a fim de preparar os trabalhadores para a Brasil Offshore", ressalta o secretário de Trabalho e Renda, Marcos Crespo.

A Central do Trabalhador funciona na secretaria de Trabalho e Renda (Semtre), na rua Télio Barreto, 28, Céntro,.de segunda à sexta-feira, das 9h às 16 h e ostelefones para contato são o 2762-4518, 2772-6495 e 2772-6845 .

Fonte: Diário da Costa do Sol,Caderno da economia,pág.4, publicado em 21 de abril de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário