sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Victor Biglione lidera sucesso do Sana Instrumental Festival



Jornalista: José Vieira

Foto: Divulgação


Banda Nova Aurora participou do Festival

O Distrito do Sana acordou nesta segunda-feira (31) mais leve depois do sucesso da boa música instrumental brasileira que lotou neste final de semana (28 a 30/05) o Espaço Cultural da Feira Cria Sana. A segunda edição do “Sana Instrumental Festival” liderado pelo artista brasileiro de renome internacional, Victor Biglione, trouxe mais uma vez talento e criatividade do músico brasileiro até a serra macaense.

Com apoio do prefeito de Macaé, Riverton Mussi, e do secretário de Trabalho e Renda, Marcos Crespo, o “Sana Instrumental Festival” contou com a presença assídua da secretária de Educação e vice-prefeita Marilena Garcia, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Cliton da Silva Santos, do presidente da Fundação Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Fumdec), Francisco Navega, do subsecretário de Turismo, Rosalvo Júnior, do presidente do Gabinete Permanente de Gestão (GPG), Romulo Campos, e do presidente da Empresa Municipal de Obras Públicas e Iluminação (Emopi), Antônio Carlos Sardinha.

O “Sana Instrumental Festival” teve as seguintes apresentações: Orquestra Kuarup, Nando Carneiro, Rocyr Abbud, Paulo Newton, Alfredo Gomes, Fernando Torres e das bandas macaenses Nova Aurora e Camerata Sana.

Paulo Lima, produtor e diretor do “Sana Instrumental Festival” é professor de música da Casa de Cultura Emílio Gato. “Agradeço a comunidade presente que prestigiou os talentos da música instrumental que subiram ao palco do Espaço Cultural Cria Sana e seu administrador Fausto Andrade”, disse Lima. Ele agradeceu também o apoio de Marco Macedo do Portal do Sana e dos parceiros locais: Paulo Rogério Bragamonte, o “Gui” do Restaurante Alquimia, Eduardo do Hotel Fazenda Bom Viver, Antenor da Repousada e Zezé de Abreu da Rádio 101 FM.

Fonte: http://macae.rj.gov.br/trabalhoerenda/noticias.php?page=leitura&idNoticia=20639 Publicado em 31 de Mai. 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário