sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Trabalho e Renda realiza novos itinerantes na próxima semana

Continuando as ações nos bairros de Macaé, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, realiza entre os dias 27 e 29, novas edições do Beleza Itinerante.

Com os serviços de emissão de carteira de trabalho, corte de cabelo (feminino, masculino e infantil), maquiagem e design de sobrancelha, a equipe atua em horário diferenciado, de 16h às 19h, buscando atender o maior número de trabalhadores possível. Na segunda-feira (27) é a vez da Itaparica; na terça-feira (28) é o Novo Horizonte que recebe a ação; e na quarta-feira (29) será no Planalto da Ajuda , em frente a associação de moradores.
Segundo o Secretário de Trabalho e Renda Marcos Crespo, a resposta da população tem sido positiva. “Tenho acompanhado os itinerantes e pude perceber a satisfação dos moradores em receber nossos serviços. Muitos não tem tempo ou condições de visitar a Secretaria, por isso, este trabalho que fazemos facilita bastante. Além disso, eles acabam conhecendo os outros serviços que oferecemos na nossa sede.” Destaca.
No período de 14 a 17 de fevereiro, diversos bairros receberam o Beleza Itinerante. Na terça (14) foi a vez da Piracema; na quinta (16) quem sediou a ação foi a Nova Esperança e na sexta (17), fechando a semana, foi a Nova Malvina. A Nova Holanda também foi beneficiada. Com a ocupação social realizada, o bairro recebeu entre os dias 14 e 16 a equipe da Secretaria de Trabalho e Renda.


Fonte: http://www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda/noticias.php?page=leitura&idNoticia=25804
Jornalista: Samanta Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário