segunda-feira, 5 de março de 2012

Trabalho e Renda anuncia 50 vagas para carpinteiro Vagas são para contratação imediata na Secretaria


A Secretaria de Trabalho e Renda de Macaé anunciou na última sexta-feira (2), a abertura de 50 vagas para a função de carpinteiro. Segundo informações, é necessário ter experiência na área, o salário é de R$ 1.000 mais alguns benefícios como plano de saúde e tíquete alimentação.

Os interessados podem procurar a sede da Secretaria, que fica na Rua Doutor Télio Barrto, n° 28, no Centro da cidade, para realização de cadastro e posteriormente entrevista. Vale ressaltar que a contratação é imediata.

De acordo com o secretário de Trabalho e Renda, Marcos Crespo, essa oferta é fruto de mais uma parceria com empresas de Macaé e região, em nossa constante busca para empregar o cidadão macaense. “Isso significa que os investimentos que estão sento feitos pelo poder público da cidade, em infra estrutura, vêm atraindo novas empresas gerando então, novas oportunidades de emprego para nossos munícipes.

E o que é ainda melhor, mantendo Macaé nas primeiras posições do ranking nacional de empregabilidade”, encerrou Marcos Crespo, frisando que o surgimento de mais vagas proporciona a toda equipe da Trabalho e Renda, a sensação de dever cumprido, atingindo as metas e propostas estabelecidas pela Prefeitura Municipal.

Fonte: http://www.odebateon.com.br
Jornalista: Renatta Viana/ renatta@odebateon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário