quarta-feira, 28 de março de 2012

Bicuda Pequena foi uma das localidades beneficiadas



Não são apenas os bairros da cidade que recebem o “Beleza itinerante” da Secretaria de Trabalho e Renda de Macaé. Desta vez, o Órgão subiu a serra macaense e está oferecendo nos distritos os serviços mais procurados na sede da Secretaria. Entre eles estão a consulta a vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, encaminhamento para emissão da carteira de identidade, corte de cabelo e design de sobrancelhas. Segundo o Secretário de Trabalho e Renda, Marcos Crespo, levar esta ação para toda Macaé é uma proposta apoiada pelo Prefeito Riverton Mussi. “Nosso objetivo é oferecer nos bairros, e distritos, os serviços mais procurados em nossa sede. 
Em breve vamos disponibilizar, de maneira itinerante, a emissão de carteira de identidade. Agradeço a todos que nos apoiam, principalmente os líderes de comunidade; presidentes e vice presidentes de associação de moradores, além da população, que comparece em peso nas nossas ações”, disse. Na última semana, um dos bairros beneficiados foi a Granja dos Cavaleiros, para o presidente da Associação de Moradores do bairro, Dirant Ferraz, a ação foi um sucesso. “Já realizamos no Novo Cavaleiros e agora na Granja. Pude ver a satisfação dos moradores em receber os serviços da Secretaria. Essa é uma forma de encurtar a distância entre eles e a Trabalho e Renda. Agradeço ao Secretário Marcos Crespo pela iniciativa e esperamos que o Beleza Itinerante volte mais vezes para cá”, destaca. 
 Na segunda-feira (26) foi a vez da Bicuda Pequena, na Escola Municipal Maria Augusta de Aguiar Franco, e na Bicuda Grande, na Escola Municipal Joaquim Augusto Borges. Já nesta terça-feira (27) quem recebe o “Beleza Itinerante” é o Frade, de 9h as 12h no Ginásio Poliesportivo, e Glicério, de 14h as 17h na praça do distrito. Quarta-feira (28) será a vez do Trapiche, de 9h a 12h na quadra poliesportiva, e Córrego do ouro, de 14h as 17h tambémn na quadra poliesportiva da localidade. Na quinta-feira (29) o “Beleza Itinerante” volta para a cidade e se concentra no Bairro Bela Vista, de 16h as 19h, na rua Maria Carolina da Conceição, em frente ao número 31. Na sexta-feira (30) será o Lagomar, na Rua W 22 travessa das Amendoeiras. 


 Fonte: Secretaria de Trabalho e Renda
 Jornalista: Samantha Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário