quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prefeitura recebe currículos para vagas temporárias na Brasil Offshore

Quem quiser tentar uma oportunidade para trabalho temporário na sexta edição da Brasil Offshore (Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás), deve deixar um currículo com foto na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre). Um balcão específico para as oportunidades da feira vai ser criado no local.

- Recebemos alguns currículos por e-mail, mas, com a proximidade da realização da feira, entendemos que, o posto de recebimento montado dessa forma, vai agilizar ainda mais o processo de seleção. Já temos 6.600 pessoas inscritas, e creio que esse número vai aumentar muito mais — acredita o secretário da pasta, Marcos Crespo, lembrando que durante o evento, a secretaria vai estar presente no local com os cadastros para atender a demanda das empresas participantes durante o evento. “Este ano, estaremos em um espaço com mais visibilidade para atender a mais empresas e valorizar a mão de obra local”, diz.

As vagas mais procuradas pelas empresas para a fase inicial do evento são montador de andaime, montador de estande, eletricista, carpinteiro, chapista e vidraceiro. Já durante a Feira, as vagas mais procuradas são: garçom, auxiliar de serviços gerais, serviço de Buffet e recepcionistas, que devem ter boa aparência e serem bilíngües.

- Aliás, ser bilíngüe é um diferencial, já que teremos muitas empresas estrangeiras, então, pessoas que falem inglês, alemão, espanhol e mandarim podem ter muitas chances. E aqueles que não tiverem um currículo, podem utilizar a lan house da secretaria que atende com esse serviço gratuitamente — observa o secretário.

A Feira Brasil Offshore, que em 2011 comemora 10 anos de existência, vai ser promovida entre os dias 14 e 17 de junho, no Centro Municipal de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé.

Fonte: www.macae.rj.gov.br
Data: 17/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário