quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Equipe do Sebrae visita Trabalho e Renda

Publicado em: 13.12.2011



Uma comissão técnica do Sebrae esteve nesta segunda-feira (12) na Secretaria de Trabalho e Renda para conhecer o espaço e serviços oferecidos

Macaé está entre as 20 cidades selecionadas, entre 72 inscritas, para o "Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, quarta edição, que reconhece os municípios com atitudes empreendedoras. Por conta disso, uma comissão técnica do Sebrae esteve nesta segunda-feira (12) na Secretaria de Trabalho e Renda para conhecer o espaço e serviços oferecidos ao trabalhador de Macaé e região. A Central do Trabalhador Macaense foi uma das ações inscritas
Para o secretário de Trabalho e Renda de Macaé, Marcos Crespo, este tipo de visita é importante para mostrar as facilidades que a secretaria oferece ao trabalhador.
- O Sebrae é um parceiro nosso, que já realizou uma qualificação do público interno, no que diz respeito ao atendimento ao cliente. Uma reciclagem com a equipe já foi marcada, para aprimorar ainda mais a excelência do atendimento. Fico feliz em saber que o trabalho do prefeito Riverton Mussi, no setor do Emprego e Renda foi reconhecido e está entre os projetos inscritos para este prêmio. Nós da Trabalho e Renda buscamos, continuamente, colocar em prática todas as parcerias possíveis para facilitar a vida do trabalhador, finaliza.
Para presidir a equipe que visitou a Secretaria de Trabalho e Renda, estava o gerente regional do Sebrae-Macaé, Gilberto Soares Reis. Segundo ele, foram selecionados projetos de grande destaque em Macaé.
A Central do Trabalhador é uma das ações que merecem o reconhecimento. Nós visitamos todo o espaço e conhecemos o que é oferecido, além das parcerias que eles realizam, afirmou.

Para saber mais: www.macae.rej.gov.br/trabalhoerenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário