quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Trabalho e Renda participa do “Terça sem Dúvida

Publicado em: 09.12.2011


A “Terça sem Dúvida” do Senai já é um evento bastante conhecido pela população macaense e a cada edição atrai ainda mais interessados, já que durante as palestras são abordados temas de grande importância, que refletem o cenário atual que Macaé vive. Entre os assuntos mais debatidos estão as novidades do mercado de trabalho e as profissões que estão em alta, desta forma, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, engajada no processo de empregabilidade do município, participou da última edição, realizada na terça-feira (6).
Participaram do evento, estudantes de escola pública, representantes da Secretaria e do Senai. A participação do secretário de Trabalho e Renda, Marcos Crespo, chamou a atenção dos participantes ao destacar a importância da participação das pessoas nas palestras oferecidas pelo Senai, aproveitando para dar as boas-vindas aos presentes, lembrando também da exigência atual do mercado de trabalho, que é a qualificação de mão de obra.
Para o secretário, o Brasil vem sofrendo com o apagão de mão de obra e existe a real necessidade de suprir essa carência, qualificando e incentivando cada vez mais a capacitação profissional. “Atualmente o mercado exige um curso técnico primeiro, pois este é o tipo de profissional mais requisitado atualmente”, disse Marcos Crespo .


Para saber mais acesse: www.odebateon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário