quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trabalho e Renda e Marinha estreitam relações




Com o objetivo de buscar cursos de qualificação que beneficiem a população macaense, a Secretaria de Trabalho e Renda, se reuniu, na manhã desta terça-feira (02), com representantes da Marinha, na Delegacia da Capitania dos Portos.

Segundo Marcos Crespo esta foi a primeira reunião. “Viemos conversar sobre o que pode ser feito em termos de qualificação profissional na área marítima. O que a Marinha tem a nos oferecer e o que nós, como prefeitura, podemos disponibilizar para eles. Sai bastante satisfeito dessa reunião, que além de produtiva, já nos deu uma idéia do que pode ser oferecido pela Marinha para os profissionais em vulnerabilidade social que desejam trabalhar no ramo marítimo”, disse.

Galhardo destaca a vontade de estreitar os laços entre prefeitura e Marinha. “Na Delegacia da Capitania dos Portos de Porto Alegre mantinha uma relação muito boa com o governo municipal de lá. Aqui espero o mesmo, que a partir desta parceria, possamos ajudar a comunidade de Macaé. Primeiro vamos definir o que podemos fazer, em termos de qualificação, para depois alinharmos como será a parceria de fato”, explica.

Participaram da reunião o Secretário de Trabalho e Renda de Macaé, Marcos Crespo; o sub-Secretário de Trabalho e Renda de Macaé, Fernando Buechem; o Delegado da Capitania dos Portos em Macaé, Robson Galhardo; o Encarregado do Ensino Profissionalizante Marítimo, Robson Silva; e o Imediato da Capitania, Jefferson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário