sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Empregos: Empresa contrata 600 funcionários em tempo recorde

VAGAS PARA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS ESGOTARAM EM TRÊS DIAS


Peggy Maressa

Uma empresa terceirizada que atua também no ramo de higienização de ambientes, em parceria com a secretaria de ' Trabalho e Renda de Macaé, que disponibilizou salas em sua sedé, estará admitindo, entre os dias 13 a 16 de abril, aproxi¬madamente 600 novos funcionários. Os auxiliares de serviços gerais terão vale de transporte e tíquete alimentação, e receberão um salário mínimo por mês. O objetivo é que essas pessoas contratadas sejam os futuros auxiliares e encarregados de serviços gerais que irão atuar nas escolas municipais.

"A expectativa é desenvolver e aumentar a escala de profissionais na cidade. É importante destacar o atendimento de excelência junto às escolas, priorizando a recepção que envolve crianças menores e dar o máximo de qualidade para todos os envolvidos trabalhe dentro de um ambiente extremamente ansiado", afirma o gerente da operação da empresa, Orlando Pinheiro Júnior.

Com velocidade recorde de contratações com carteira assinada em Macaé, Orlando ainda enfatiza o compromisso com os profissionais. "Queremos agregar conhecimento a estes profissionais no sentido de eles cresçam no andamento das operações no município. Nossa missão é fazer com que eles tenham crescimento em suas funções", acrescenta.

Para a futura funcionária da empresa, Marta da Silva, de 41 anos, se alegre ao dizer que fará parte desta equipe. "O contrato do emprego antigo acabou e soube que uma firma iria contratar pessoas. Então, entrei e vir trazer os documentos para ter a carteira assinada dessa empresa prestadora de serviço. Estou satisfeita em estar aqui, pelo menos terei todos os meus direitos", relata à moradora da Aroeira.

O secretário de Trabalho e Renda de Macaé, Marcos Crespo, ressalta a importância da contratação dos moradores do município. "Demonstra a reação do mercado de trabalho e uma empresa que está fazendo contratação de um número elevado de pessoas na secretaria, assim revela que todos os contratados são de Macaé".

O secretário ainda acrescenta que esse tipo de atividade mostra a positividade da secretaria. "Quando uma empresa faz este ato, resulta que o caminho está certo, sendo que o Prefeito investe grande na área do trabalhador, e deste modo, a secretaria tem cumprido com a meta de inserção no mercado de trabalho", ressalta Marcos.

Foram disponibilizadas quatro salas que são utilizadas para as atividades de recrutamento e admissão; medicina do trabalho; entrega de benefícios e a uniformização das pessoas contratas. "Temos um espaço físico ótimo no qual começa de forma positiva. Procuramos oferecer uma estrutura de qualidade composta por profissionais de recrutamento e seleção, médico do trabalho para efetuar exames, distribuidor destes benefícios e um coordenador geral", ressalta Orlando.

Apesar de ontem ser o primeiro dia onde as pessoas puderam se candidatar às vagas disponibilizadas, já havia pessoas a ocupar essas vagas. É o caso de Marina Nogueira, de . 46 anos, que já atua nesta área ' há bastante tempo. "Trabalhava em uma Greche e sair ,do emprego, e .agora fiz vários exames para entrar nesta nova empresa. Serão 9h de trabalho e espero que possa valer a pena para o nosso trabalho seja reconhecido", relata.

Fonte: Jornal Diário de Macaé, publicado em 14 de abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário