sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Semtre cria uma programação especial para o trabalhador


O dia do Trabalho já passou, mas as comemorações continuam até o fim do mês. A secretaria de Trabalho e Renda (Semtre) preparou uma programação para o trabalhador até o final do mês, com atividades esportivas e sociais.

Para as mulheres que pretendem se casar, a Semtre irá dar uma ajuda. Durante o mês de maio, irá oferecer mão-de-obra para confecção do vestido de noiva, maqui¬agem, penteado, além de um carro para leva-lá até a igreja, diz o secretário, Marcos Crespo. Os sorteios e as inscrições serão feitos na rádio 101 FM.

No dia 22 (sábado) haverá um torneio de futebol no antigo clube dos servidores, no Lagomar. Já no dia 25 (terça-feira), às 18h, no auditório da Incubadora de Cooperativas, a Semtre promove um encontro de Recursos Humanos e uma confraternização com todos os parceiros da Secretaria. "Vamos convidar as empresas parceiras e seus representantes de RH. São as empresas que nos oferecem vagas de trabalho, cursos e acreditam em nosso trabalho", explica Crespo.

E para fechar as comemorações do mês do trabalhador, a Semtre vai organizar no dia 29 (sábado), a Feira da Integração onde serão realizadas ações como emissão de documentos, corte de cabelo e atividades esportivas. "Será o dia todo com ações para a população e servidores", destaca o secretário.

Fonte: Jornal O Debate Diário de Macaé em 7 de Maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário