sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Trabalho e Renda recebe visita de secretário de Teresópolis

Jornalista: Elis regina Nuffer

Os trabalhos importantes desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre), da Prefeitura de Macaé, têm chamado a atenção de outros secretários no Estado do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (26), às 14h, o secretário de Trabalho e Renda de Teresópolis, na Região Serrana do Estado, Marcos Ferreira dos Santos, vai visitar a secretaria macaense com o objetivo de conhecer de perto como funcionam os projetos .


Ferreira Santos será recebido pelo secretário de Trabalho e Renda de Macaé, Marcos Vinícius Marins Crespo. Segundo ele, um dos projetos que serão mostrados é o da Incubadora de Cooperativas Professor Tonito Parada, no bairro da Ajuda.

- Mas vamos falar sobre todos os projetos principais que desenvolvemos aqui e que têm tido resultado positivo junto à população, por meio de parcerias com empresas e entidades de diversos segmentos, destacou Marcos Crespo.

O secretário macaense acrescentou que a secretaria atua para gerar trabalho e renda com o uso da tecnologia e apoio da comunidade para a qualificação no mercado.

- Promovemos a inclusão social e o desenvolvimento da cidadania de todas as pessoas que procuram pela Secretaria de Trabalho e Renda e fazemos questão de cada vez mais atender às necessidades delas, disse o secretário.

Fonte: http://macae.rj.gov.br/trabalhoerenda/noticias.php?page=leitura&idNoticia=20004 Publicado em 26 de Mar. 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário