segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Representante da Fundação Leão XIII visita sede da Trabalho e Renda



Jornalista: Samanta Fernandes




A representante da Fundação Leão XIII, a coordenadora Nair Dias, esteve nesta
segunda-feira (4) visitando a sede da Secretaria de Trabalho e Renda de Macaé
(Semtre)

Buscando conhecer as dependências e os serviços oferecidos à população, a representante da Fundação Leão XIII, a coordenadora Nair Dias, esteve nesta segunda-feira (4) visitando a sede da Secretaria de Trabalho e Renda de Macaé (Semtre). O objetivo foi continuar a conversa sobre a parceria entre as instituições, que vai trazer para o município serviços gratuitos como casamento comunitário e certidões em geral.

Nair se mostrou satisfeita com a visita. “Vamos trazer para a cidade diversos serviços da Fundação. Além de me reunir com o secretário Marcos Crespo, aproveitei também para conhecer o espaço da Semtre, que é excelente. Esta semana tenho uma agenda com a presidente da Fundação, para alinharmos esta parceria que será muito produtiva e trará benefícios para Macaé”, explica.

O secretário de Trabalho e Renda de Macaé, Marcos Crespo, afirma que o foco da parceria está na ampliação dos serviços oferecidos à população. “Os moradores da nossa cidade merecem um atendimento de excelência no que se refere aos serviços que a Fundação oferece. Para que isso aconteça, o prefeito Riverton Mussi, determinou que não medíssemos esforços para colocarmos em prática estas parcerias”, explica.

Crespo lembra ainda que esta relação entre a Semtre e a Leão XIII trará novos benefícios para Macaé. “Estes serviços ainda não puderam ser implementados por conta das atuais instalações da Fundação na cidade, que não oferecem condições logísticas para tal”, finaliza, explicando a situação da filial da Fundação Leão XII no município.

Fonte: O Debate Diário de Macaé, publicado em 07 de Outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário