sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Trabalhador é recebido com café da manhã no aniversário da Trabalho e Renda



Jornalista: Samanta Fernandes - Assessoria Semtre

Foto: Kaná Manhães


Secretaria de Trabalho e Renda comemora um ano de trabalho

Um delicioso café da manhã. Foi isso que os trabalhadores tiveram na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre) nesta sexta-feira (23). O motivo não poderia ser mais especial, é que a secretaria completa um ano de trabalho, e nada melhor que presentear os profissionais que prestigiam e utilizam os serviços que a Trabalho e Renda oferece. Participaram do evento trabalhadores, gestores da Prefeitura Municipal de Macaé, a equipe da secretaria, representantes de empresas parceiras e profissionais da imprensa.

O secretário de Trabalho e Renda, Marcos Crespo, lembra que a data é de muita comemoração. “Estamos celebrando não só o primeiro ano da secretaria, mas também todos os resultados positivos que tivemos. Esperamos daqui para frente aumentar ainda mais as ofertas de emprego, cursos de qualificação, e criar mais parcerias que beneficiem a população. Agradeço à todos que vieram nos prestigiar e também ao trabalhador que confia nas nossas ações”, disse.

Entre os presentes estavam a secretária do Idoso, Kátia Crespo; o subecretário de Comunicação Social, Fernando Marcelo Tavares; Dona Maria Emilia Mouser Aguiar, representando o Gabinete do Prefeito de Macaé, Riverton Mussi; Carlos Manoel Marcário, gerente administrativo de Transportes da secretaria de Mobilidade Urbana; Marcelo Reid, presidente da Associação Comercial de Macaé (Acim); Carlos Alberto, representando o Sebrae; e Joyce Junger, representante da Construtora Pillar.

Visitando pela primeira vez a secretaria, José Luiz Gomes, coordenador regional da Empresa Vise Serviços e Vigilância, destacou a parceria e a qualidade dos serviços. “Mais de 70% do nosso quadro de funcionários são provindos da secretaria. Sempre mantivemos contato via telefone e e-mail, e hoje estamos conhecendo o espaço e também comemorando o sucesso da secretaria. Sempre que mandamos as vagas, com o perfil que precisamos, somos bem atendidos e, por isso, esperamos manter a parceria”, explica.

No café da manhã, muitos bolos, variadas frutas, refrigerante, iogurte, sanduíches, biscoitos, entre outros, compunham as mesas do bufê, preparado especialmente para os trabalhadores. Quem chegava à secretaria era encaminhado para o pátio, para tomar um café e comemorar, junto à equipe, o sucesso da secretaria.

Entre os presentes, estava André Brás, que trabalha como porteiro. Segundo ele, sua primeira visita a secretaria foi há um ano. “No primeiro dia que vim aqui buscar emprego, já saí empregado. Fiquei surpreso com esse café da manhã, não esperava isso tudo. Sempre que chego aqui sou bem recebido, e hoje já fico satisfeito, porque além de buscar uma vaga de emprego, pude participar dessa comemoração”, explicou.

Fonte: http://macae.rj.gov.br/trabalhoerenda/noticias.php?page=leitura&idNoticia=21115 Publicado em 23 de Jul. 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário