segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Macaé participa de inauguração do Sine de Quissamã

Jornalista: Samanta Fernandes

Foto: Divulgação


O evento contou com a presença de diversas autoridades

Mostrando o bom relacionamento entre municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro, o Secretário Municipal de Trabalho e Renda de Macaé, Marcos Crespo, prestigiou a inauguração da agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine), em Quissamã. O evento foi realizado na manhã de terça-feira (31 de agosto) e contou com a presença de diversas autoridades, entre eles o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quissamã, Haroldo Carneiro; o Secretário Estadual de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro, Ronald Ázaro.

O Secretário de Trabalho e Renda de Macaé, Marcos Crespo, esteve no local prestigiando o evento, mostrando o entrosamento entre o município, com Quissamã e o Governo do Estado. “Gostaria de aproveitar e agradecer ao Secretário Ronald Ázaro pelo apoio que estamos recebendo por parte da sua secretaria”, disse.

Haroldo Carneiro destaca que esta agência é uma conquista para o município. “Agora, podemos emitir Carteira de Trabalho e seguro desemprego para os moradores. Quissamã vem crescendo muito, e com a criação do Complexo Logístico e Industrial de Farol-Barra do Furado, em processo de licitação de empresas, teremos uma nova economia surgindo, que é a do petróleo, que vai gerar emprego e renda para a população. Agradeço a todos pela presença neste evento tão importante para o nosso município”, explica.

Ronald Ázaro explica que a secretaria estadual realiza três projetos em Quissamã. “Nossa meta é promover a qualificação profissional no município, para que as pessoas cheguem ao mercado devidamente qualificadas. Entre os projetos que realizamos aqui temos o Projovem que promove a inclusão social e a qualificação de jovens e adultos. Fico muito orgulhoso de poder inaugurar esta agência, que amplia ainda mais os trabalhos da secretaria, que conta com agências do Sine em mais de 50 municípios”, disse, destacando a Secretaria de Trabalho e Renda de Macaé como referência de atendimento em excelência na região.

Fonte: http://macae.rj.gov.br/trabalhoerenda/noticias.php?page=leitura&idNoticia=21542 , publicado em 03.09.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário