sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Parque Aeroporto recebe segunda edição da Feira Itinerante de Integração

Jornalista: Samanta Fernandes - Assessoria Semtre


A Prefeitura de Macaé, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, realiza, neste sábado (14), a segunda edição da Feira Itinerante de Integração, que oferece serviços diversos à população, entre eles emissão de carteira de trabalho e vagas de emprego. O evento ocorre na Praça Principal do Parque Aeroporto, na Rua 64, das 9h às 17h. Show com artista local e apresentação de capoeira e hip hop também fazem parte da programação.

Segundo o Secretário de Trabalho e Renda, Marcos Crespo, a Feira será realizada a cada quinze dias. “Estamos seguindo as orientações do prefeito Riverton Mussi, que é levar a todos os setores do município os serviços que a Trabalho e Renda oferece. Como são muitos bairros, vamos realizar uma feira por setor, já fizemos no Lagomar e agora beneficiaremos os moradores do Aeroporto e de bairros que ficam no entorno. A próxima feira será no Campo do Oeste”, diz.

A Feira vai oferecer serviços como emissão de carteira de trabalho, aferição de pressão, orientações jurídicas, aplicações de doses homeopáticas, distribuição de preservativos, orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis (DSTS), massagem, escalda pés, informativos sobre os direitos dos idosos, entre outros

.

Além disso, os artesãos do CriaSana e da Incubadora estarão expondo seus trabalhos artesanais, como toalhas bordadas, bolsas e broches. Haverá ainda sorteio de brindes e distribuição de doces para as crianças. A Feira é realizada pela Secretaria de Trabalho e Renda, e conta com o apoio de diversos órgãos do município. Participam também a Petrobras e o Instituto Christiane Salles.

Fonte:http://macae.rj.gov.br/trabalhoerenda/noticias.php?page=leitura&idNoticia=21281 Publicado em 10 de Ago. 2010

Um comentário:

  1. gostaria de uma vaga para tabalhar na feira no centro de convenções.me candidato as vagas de recepcionista ou de serviços gerais.ana marcia de oliveira silva .tel para contato(22)9981-4580/(22)2765-0552.

    ResponderExcluir