quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Art Luz promove evento no Sana

Parceria entre a secretaria de Trabalho e Renda e o Programa Art Luz da Fundação Macaé de Cultura promoveu evento que movimentou e envolveu comunidade e turistas no sexto distrito do Sana, no último final de semana. Oficinas, de música, circo, teatro e dança foram realizadas no espaço Cria-Sana, no sábado (12) e domingo (13).

"O evento teve a participação da ass.ociação de moradores e de produtores rurais", diz o secretário de Trabalho e Renda, Marcos Vinícius Marins Crespo. Ele lembrou que esse foi o segundo grande evento realizado no espaço Cria-Sana neste ano de 2009. O primeiro foi o Sana Instrumental, que aconteçeu em julho.

Além disso, todas as sextas-feiras ocorre a oficina de artesanàto, que tem como característica e peculiaridade efetuar a integra¬ção entre artesãos da cida¬de e da região serrana. O secretário de Trabalho e Renda conta ainda que também há emissão de Carteiras de Trabalho no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na Agência do Macaé Facilita (Sana).

Sobre o espaço Cria-Sana, ele lembrou que o palco está em vias de ser totalmente reformulado, ampliado e refeito para aumentar a qualidade e o atendimento à demanda por shows e apresentações no local.

Fonte: Jornal Diário da Costa do Sol, públicado em 16 de Setembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário