segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CTM promove processo seletivo

Vagas abertas trabalhar em para choperia lotam Central do Trabalhador

A manhã desta segunda-feira (13) foi marcada por intensa movimentação dos interessados em participar do processo seletivo para preencher cer¬ca de 45 vagas na Choperia Devassa, que chega à cidade, com previsão de inauguração já no próximo mês, instalada no Shopping Plaza Macaé. As entrevistas aconteceram na Central do Trabalhador de Macaé (CTM), por meio de parceria com a Subsecretaria de Trabalho e Renda (Semtre).

Os interessados ainda po¬dem participar da seleção, que acontece até hoje, a partir das 9h. Estão disponíveis vagas desde a área administrativa até setores de compra, estoque, cozinha e hostess. Para algumas vagas, como as de garçom, bartender e hostess é exigido ensino médio completo, boa comunicação, boa aparência e, preferencialmente, ter conhecimentos de inglês.

Para o subsecretário de Trabalho e Renda, Marcos Vinícius Marins Crespo, o processo seletivo é bastante positivo para Macaé e cumpre metas do governo municipal no setor, que visa identificar e recolocar cada vez mais pessoas no mercado de trabalho. " É gratificante ver que cada vez mais ações acontecem em benefício dos trabalhadores e estamos trabalhando para que cada vez mais oportunidades como essa ,surjam", disse. Mesmo que o trabalhador não tenha perfil adequado no momento, seu cadastro fica arquivado, podendo ser encaixado quando identificada uma vaga ou curso de qualificação. O. serviço é gratuito tanto para as empresas quanto para os trabalhadores.

Os documentos necessários para se cadastrar são: CPF, Identidade, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, comprovante de residência e Registro Profissional (caso tenha).

A CTM funciona na Subsecretaria de Trabalho e Renda, localizada na Rua Doutor Télio Barreto, número 28, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.
Fonte: Diário da Costa do Sol, publicado em 24 de março de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário