quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Central do Trabalhador cadastra para vagas

A Central do Trabalha¬dor de Macaé (CTM) iniciou seleção para 80 vagas de emprego para trabalho temporário de fim de ano nas Lojas Di Santini, do centro da cidade, do Shopping Plaza Macaé. Os interessados de¬vem procurar a CTM para fazer o cadastro específico para a função. Os selecionados assinarão contrato de 45 dias, prorrogáveis por mais 45, com início do trabalho em novembro.

"Já fazemos parceria com a Di Santini desde sua instalação na cidade. Dessa vez, eles estão selecionando para trabalho temporário durante o fim de ano, quando aumenta o movimento nas lojas por causa do Natal. É mais uma oportunidade para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho ou para quem quer uma renda extra para as festas de fim de ano", observou o subsecretário de Trabalho e Renda, Marcus VinÍcius Marins Crespo.

Os candidatos aprovados na seleção irão ocupar 46 vagas na loja Di Santini do centro e 34 vagas no Shopping Plaza Macaé. "Os contratados receberão fixo R$ 530 mais PPR (venda x número de pares) mais vale-transporte. Um bom vendedor con¬segue uma boa comissão sobre as vendas efetuadas, engordando o salário", pontuou o gerente da loja Di Santini do centro, José Paulo Silva.

Quem estiver interessado deve comparecer na CTM, localizada na Rua Doutor Télio Barreto, número 28, levando os seguintes documentos: CPF, Identidade, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, comprovante de residência e Registro Profissional (caso tenha). O telefone de con¬tato para mais informações é (22) 2762-4740.

Fonte: Jornal O Debate diário de Macaé, publicado em 22 outubro 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário