quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CTM cadastra para 80 vagas de trabalho temporário

A Central do Trabalhador de Macaé (CTM) iniciou seleção para 80 vagas de emprego para trabalho temporário de fim de ano nas Lojas Di Santini, do centro da cidade, e do Shopping Plaza Macaé. Os interessados devem procurar a CTM para fazer o cadastro específico para a função. Os selecionados assinarão contrato de 45 dias, prorrogáveis por mais 45, com início do trabalho



- Já fazemos parceria com a Di Santini desde sua instalação na cidade. Dessa vez, estão selecionando para trabalho temperário durante o fim de ano, quando aumenta o movimento nas lojas por causa do Natal. É mais uma oportunidade para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho ou para quem quer uma ren¬da extra para as festas de fim de ano -, observou o subsecretaria de Trabalho' e Renda, Marcus Vinícius Marins Crespo.

Os candidatos aprovados na seleção irão ocupar 46 vagas na loja Di Santini do centro e 34 vagas no Shopping 'Plaza Macaé. "Os con¬tratados receberão fixo R$ 530 mais PPR (venda x número de pares) mais vale¬transpte. Um bom vendedor consegue uma boa comissão sobre as vendas efetuadas, engordando o salá¬rio", pontuou o gerente da loja Di Santini do centro, José Paulo Silva.

Quem estiver interessado deve comparecer na CTM, localizada na Rua Doutor Télio Barreto, número 28, le¬vando os seguintes documentos: CPF, Identidade, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, comprovante de residência e Registro Profissional ( caso tenha). O tele¬fone de contato para mais informações é (22) 2762¬4740.

Fonte: Jornal O Debate diário de Macaé, publicado em 22 outubro 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário