terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Emprego na Brasil Offshore

Sempre dando prioridade à ,inserção, da mão-de-obra local no mercado de trabalho, a prefeitura de Macaé se uniu aos organizadores da feira Brasil Offshore e vai abrir inscrições para vagas temporárias de emprego durante o evento. A Central de Aténdimento ao Trabalhador (Caet) abre a partir desta quinta-feira (16), dois guinchês exclusivos para atender aos interessados em trabalhar durante o evento', que acontece de 16 a 19 de junho. A abertura dq cadastro é fruto de parceria entre as secretarias de Governo, Desenvolvimento Econômico e Subsecretaria de Trabalho e Renda.

- É bom lembrar que este cadastro não garante uma vaga na feira. A prefeitura vai repassar os candidatos para as empresas participantes, que vão entrar em contato. Outra coisa importante é que só estaremos cadastrando quem realmente mora em Macaé, já que a prioridade é inserir cada vez mais os macaenses neste mercado, disse o subsecretário de Governo, Fernando Amorim. O subsecretário dé Trabalho e Renda, Marcos Crespo, lembra que a Brasil Offshore é o 'maior evento re¬alizado no município.

A feira Brasil Offshore

Mesmo diante da atul crise mundial, a Brasil Offshore 2009 -Feira e Conferência Internacional da Indús¬tria de Petróleo e Gás, organizada pela Reed Exbihiti¬ons Alcântara Machado com apoio da prefeitura de Ma¬caé, promete ser a maior de todos os tempos.

A área da feira é de 31 mil metros quadrados, 15% a mais do que na edição , 90% já estão vendidos. A Rodada de Negócios - realizada em paralelo já têm confirmada a partici¬pação de 18 grandes empre¬sas do setor e deve bater o recorde da anterior que foi de R$ 102,5 milhões.

A DHL Global Forwarding já confirmou sua participação pela primeira vez no evento, visando mostrar ao mercado - mundial e regional os serviços ofereci¬dos no competitivo setor de petróleo e gás. A DHL Glo¬bal Forwarding é um braço do maior grupo de logística, do mundo.

- Com a parceria firmada entre a MG Media Group do Brasil e a Reed Exbihitions alcântara Machado, a Brasil Offshore tornou-se a terceira maior feira do mundo na área, de petróleo e gás. Para sucesso do evento, a prefeitura está mantendo reuniões freqüentes com as secretarias envolvidas, para que toda a infraestrutura seja disponibilizáda, disse o subecretário de Governo, Fernando Amorim. A Brasil Offshore acontece entre os dias 16 e 19 de junho, no Centro de Covenções Jornalista Roberto Marinho (o Macaé Centro)", das l4h às 21)lh.
Fonte: Diário da Costa do Sol,Caderno da economia,pág.4, publicado em 14 de abril de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário