segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nova choperia chega à Macaé e promove seleção no Semtre

MACAÉ - Com previsão de inauguração já no mês de agosto, a famosa choperia Devassa chega à cidade, no Shopping Plaza Macaé, gerando novos postos de trabalho. A seleção acontecerá em parceria com a Subsecretaria de Trabalho e Renda (Semtre), que assim como em outros processos seletivos, disponibilizará sua estrutura para o recrutamento e entrevistas dos candidatos.

O processo seletivo acontecerá na próxima segunda-feira (13), a partir das 9h. São 45 vagas disponíveis, desde a área administrativa, até setores de compra, estoque, cozinha e hostess. Para algumas vagas, como as de garçom, bartender ou maitre, é exigido ensino médio completo, boa comunicação, boa aparência e, preferencialmente, ter conhecimentos de inglês.

Segundo o subsecretário de Trabalho e Renda, Marcos Vinícios Marins Crespo, a seleção será bastante positiva, e se concentrará em apenas em um local e, assim como todos os outros serviços que a subsecretaria disponibiliza, gratuitamente.

- Temos o objetivo de identificar e recolocar cada vez mais pessoas no mercado de trabalho e seleções como essa ajudam a aproximar o trabalhador com a empresa, por estarmos localizados no centro de Macaé, disponibilizando sempre serviços gratuitos à população, disse.

Para a coordenadora da Central do Trabalhador de Macaé (CTM), Rosângela Corrêa, a seleção terá bons resultados, assim como aconteceu em outros processos feitos em parceria com a Subsecretaria. “Já estamos fazendo o cadastro e esperamos preencher logo todas as vagas. Nossa meta é sempre promover ações que facilitem o acesso da população ao mercado de trabalho”, acrescentou.

A Semtre funciona desde 2005 e já atendeu a aproximadamente 80 mil pessoas, cadastrando, encaminhando e capacitando pessoas para as vagas de emprego que são identificadas. Mesmo que o trabalhador não tenha perfil adequado no momento, seu cadastro fica arquivado, podendo ser encaixado assim que identificada uma vaga ou curso de qualificação. O serviço é gratuito tanto para as empresas quanto para os trabalhadores.

Os documentos necessários para se cadastrar são: CPF, Identidade, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, comprovante de residência e Registro Profissional (caso tenha).

A CTM funciona na Subsecretaria de Trabalho e Renda, localizada na Rua Doutor Télio Barreto, número 28, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. O telefone para contato é (22) 2762-4740.

fonte:http://www.zoha.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12733:nova-choperia-chega-a-macae-e-promove-selecao-no-semtre&catid=51:empregos-a-concursos&Itemid=85 publicado em 06 de março de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário