sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Secretaria de Trabalho e Renda abre vagas para cursos gratuitos

Jornalista: Catarina Brust

A Secretaria de Trabalho e Renda está com vagas abertas para cursos gratuitos em diversas áreas: Inglês para garçom, Inglês para Recepcionista de hotel, Informática. Cabeleireiro, Artesanato e Corte e Costura (customização). As inscrições podem ser feitas na Central do Trabalhador em Macaé (CTM), no centro ou na Incubadora de Cooperativas, no bairro da Ajuda, onde os cursos serão ministrados.


- O objetivo é promover a profissionalização dos trabalhadores de Macaé para que eles tenham maior oportunidade de buscar uma vaga de emprego no mercado local. A capacitação de jovens e trabalhadores de Macaé, visando à inserção no mercado de trabalho do município, é um dos programas do governo do prefeito de Macaé, Riverton Mussi. Por meio de diversas ações e/ou por meio de parcerias, o governo municipal está levando mais oportunidades para que a população possa disputar com maior capacitação espaço no arranjo produtivo local -, ressaltou o secretário de Trabalho e Renda -, Marcos Vinícius Marins Crespo.

Os interessados devem levar documentação completa para realizarem a inscrição: Xerox da Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, uma foto e currículo. Os cursos serão realizados nos horários de 9h às 17h.

Inscrições:

CTM – Central do Trabalhador de Macaé
Rua: Doutor Télio Barreto nº 28 – Centro – Macaé

Incubadora de Cooperativas:
Estr. Do Imburo s/n – Ajuda de Baixo

Fonte:http://macae.rj.gov.br/trabalhoerenda/noticias.php?page=leitura&idNoticia=19352 Acessado em 18 de Jan. 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário